quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Oi, beleza?

Faz tempo que não escrevo, e não sei por qual motivo agora me voltou a vontade de fazê-lo. Talvez esse clima de fim de ano, talvez por andar meio agoniado com diversas dúvidas. De qualquer maneira estou aqui, pois escrever pra mim sempre foi uma terapia.
Pensei em falar sobre o ano, mas retrospectiva é tão repetitivo, até mesmo pra mim. Na verdade, neste momento em que digito do computador onde trabalho, ainda não sei sobre o que vou falar.
(...) Pois bem, parei um pouco após o primeiro parágrafo, li um post no Blog do Medina (que admiro como músico e escritor), e agora volto, ainda sem saber o que escrever.o sei sobre o q neste momento em que digito do computador onde trabalgho Será que desaprendi a falar sobre o que eu quisesse? Não posso me dar a esse luxo, pois ontem decidi criar outro blog e divulgar minhas bobagens no facebook. Acho que isso garante que algumas pessoas leiam o que penso. Falo em um novo blog, pois o que eu escrevia e achava bacana, tempos depois me deixa envergonhado. Coisa de gente insegura, admito! Meu antigo blog se chamava: E agora José? (pra quem não sabe, meu primeiro nome). Pro novo blog, pensei em algo como: crônicas de um pseudo-jornalista frustrado. Triste, mas não tão mentiroso.
(...) Novamente parei, postei um link no twitter (pra quem se interessar @joebantim), e voltei pra tentar continuar meu texto de abertura. Agora faltam quarenta intermináveis minutos para encerrar o expediente. Mais intermináveis do que nunca, pois amanhã não trabalho. Mudando de assunto: vocês repararam que uso muito o “pois”? Usei também um “por qual motivo”, tudo isso DEVIDO AO FATO de não saber ao certo o uso dos PQS. Voltando ao assunto anterior, amanhã não trabalho, ganhei uma manhã inteira e não sei o que fazer com ela. Acho que vou dormir!
Puts, o corretor ortográfico deixa marcado palavras que ele não reconhece, assim pude perceber o quanto repeti a palavra “blog”. Isso não vai ficar legal, só não amasso o que escrevi e jogo fora, por estar digitando.
Amigos, leitores por curiosidade, e/ou desocupados, agora falta meia horinha pra tocar o sinal. Ahhaha... Peço que ignorem os erros que aqui encontrarem, ou então me corrijam de forma discreta. Desejo a todos um 2012 bem vivido, com todos os seus problemas e soluções. É isso, esse é o país que quer sediar a copa! Não se preocupem, com ou sem buracos, vocês vão chegar ao show da Ivete em tempo. Beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário